APRESENTA:
Sem bla bla bla! O que é preciso fazer antes, durante e depois da black friday!
Qual seu objetivo com a black friday? Aquisição de novos clientes? Zerar estoque? Fazer caixa ou ganhar exposição? Dependendo de cada objetivo uma estratégia diferente.
Já fez análise de Curva ABC? e seu estoque tóxico? E quanto você vai investir em Digital antes, no dia e depois? E se o faturamento não vier? E se o produto que você apostou não vender?
Qual será o faturamento no seu Black Friday? Quanto você irá vender no dia? e na semana? e no mês? por qual canal? você tem estoque o suficiente? E quantos leads você precisa ter pra bater sua meta?
O que fazer com os leads que não compraram? E os que compraram como fazer para gerar recompra ? Que réguas de relacionamento eu devo usar? Vai usar cashback ou plano de fidelidade?
Profissionais de E-commerce de Marcas renomadas já fizeram nossos workshops e estão garantidos neste também:
QUANTO CUSTA VOCÊ FAZER UMA BLACK FRIDAY ERRADA?!
"Christopher Neiverth - Fundador e Especialista Sênior em Sales Growth em E-commerce. Conhecido como Mago do E-commerce, Christopher Neiverth é um profissional voltado ao E-commerce, operações e Marketing Digital, que ama vendas, dados, inovação e tecnologia, apaixonado pela experiência do consumidor, um growth hacking por natureza!
Com formação em Sistemas para Internet, Pós em Marketing Digital com ênfase em e-commerce e MBA em Finanças e marketing. Ganhou o Prêmio E-commerce Brasil de inovação como melhor profissional do Brasil em E-commerce na categoria Operações, além de ter sido finalista em outras 4 vezes.
Foi Head de E-commerce de grandes empresas como Reserva, Lepostiche e entre outras, além de dar aulas como professor universitário, Fundador e Head de E-commerce Growth na Allomni, a maior empresa de consultoria e assessoria em e-commerces do Brasil. "
"Devledi 'Fogaça' - Sócio Diretor Head de Mídias Pagas & Performance na Allomni
Fogaça é Especialista Sênior em Gestão, Estruturação e Aceleração de E-commerce, vendedor por vocação, iniciou sua carreira no varejo digital em 2005 sendo um dos pioneiros em E-commerce no Brasil.
Como Executivo Liderou a Transformação Digital de marcas consagradas como: Tommy Hilfiger, Ellus, VR Collezioni, Richards, Salinas e BobStore, além dos maiores
varejistas da região Sul do país como: Lojas MM, Lojas Pompéia, Lojas Koerich dentre outras.
Com a crescente área de Growth da Allomni, compreendeu-se que uma nova vertical seria complementar e permitiria entregar ainda mais resultados e valor aos clientes, Fogaça se une com o Mago,
para estruturação completa da área de ADS, trazendo um time de Experts em Tráfego Pago com destaque nas Plataformas de Google Ads e Facebook Ads."
"Rubia Bastiani - CRO Analyst na Allomni E-commerce Partner. Apaixonada pelo mercado digital desde 2018, tendo atuado diretamente no operacional e estratégico de mais de 10 e-commerces no segmento de moda. Formação em processos gerencias com know-how em liderança de equipes, analista de e-commerce, analista de marketing digital e tendo destaque de 2ºlugar na formação de estrategistas digitais da CRIA School, parceira da Adventures.inc, maior empresa de aceleração de agências de marketing e publicidade do país.’’
"Fran Behrend - Especialista em Campanhas Estratégicas. Com mais de 7 anos de experiência na área de E-commerce e Digital, e mais de 10 anos em Comunicação, já liderou times de diversos segmentos no setor Digital. Especialista em criar estratégias de comunicação, alinhadas ao propósito da marca e dados de usuários do comércio eletrônico.
Atuou em agências de comunicação da Região Sul, como BriviaDez, WT.AG e Protarget. Experiência em Varejo, especialmente nas áreas: Calçados, Moda, Vestuário, Cosméticos.
As melhores dicas direto de profissionais renomados do mercado de E-commerce
Quase nada comparado ao que você vai
vender na Black Friday
É menos de R$3,23 por dia em 30 dias
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