Semana E-commerce
Novo Gerente

Gerente: Olá meu nome é Vader, sou Phd Master of Masters em marketing management the best in e-commerce com 100 anos de experiencia!
Gerente: Ei você, me tira algumas dúvidas! o que é Twitter? e o que é ROI? e o que é…
Roi: WTF ??
Dashboard para Marketing Digital em E-commerce
Call for papers para o Fórum E-Commerce Brasil 2013
Importância do Planejamento E-commerce
Qual a importância do planejamento E-commerce para sua loja virtual?
Você quer abrir ou fechar um E-commerce?
Em 2015 a estimativa era que existia 450 mil Lojas Virtuais, já em 2017 esse número chega a 600 mil isso significa que temos uma média de abertura de 250 lojas virtuais por dia.
Em 2012 a estatística era que 60% destas lojas virtuais fecham antes de 12 meses e em 2018 80% delas fecham antes de 18 meses.
Continue reading Importância do Planejamento E-commerceXuxa no Ecommerce nas Redes Sociais
Xuxa no e-commerce nas redes sociais
Quero a Xuxa no atendimento do meu E-commerce
Todos sabem o que é o Social Commerce! Quem não sabe, é a integração do e-commerce com as mídias sociais, seja com atendimento, permitindo que os consumidores compartilhem suas compras, acessem detalhes dos produtos, ou apresente algum interesse de compra.
Mas o e-commerce precisa ter necessariamente o “Social Commerce” ?
Todas as lojas de e-commerce, não tem como escapar, têm que estar presentes nas redes sociais, para ter um relacionamento ativo com o cliente, nesta nova era digital, os consumidores entendem que este novo meio de comunicação, o aproxima muito mais perto da empresa, deixa de existir aquela ideologia de empresa maquina, distante do ser humano cliente.
E assim como o e-commerce, os artistas também estão mais próximos de seus fans, os transformam em estrelas palpáveis no universo dos “astros”.
e o que a Xuxa tem haver com E-commerce?
Sim, ela mesma a Maria da Graça Xuxa Meneghel.
Continue reading Xuxa no Ecommerce nas Redes Sociais E-commerce Pernambucanas.com.br volta ao ar ?
E-commerce Pernambucanas voltará ao ar!
Em 31/07/2009 a pernambucanas.com.br deixou de realizar vendas online. Enquanto alguns diziam que era a prévia da falência, outros diziam que era reflexo de falta de visão dos gestores, que estavam indo na contramão do mundo.Confira o conteúdo inteiro abaixo:
Continue reading E-commerce Pernambucanas.com.br volta ao ar ?Cenários 2022
Este conteúdo é restrito para o seu nível de associação. Faça o login!.
Importância do Planejamento E-commerce
Qual a importância do planejamento E-commerce para sua loja virtual?
Você quer abrir ou fechar um E-commerce?
Em 2015 a estimativa era que existia 450 mil Lojas Virtuais, já em 2017 esse número chega a 600 mil isso significa que temos uma média de abertura de 250 lojas virtuais por dia.
Em 2012 a estatística era que 60% destas lojas virtuais fecham antes de 12 meses e em 2018 80% delas fecham antes de 18 meses.
Continue reading Importância do Planejamento E-commerceSobrinho nas Redes Sociais

Gerente: Já tenho o profissional perfeito para isso!
Roi: Nossa que ótimo, ele é graduado em que? Ele se especializou onde? Quais Cursos Fez?
Gerente: Ele é o meu Sobrinho! É melhor um profissional amador, pois assim custa menos, e ensinamos da nossa forma!
Roi: Quero ver quanto realmente isso vai Custar para a Empresa?!
Capacitação para analista de mídias sociais
Mensalmente o curso Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais onde os participantes são apresentados às mais importantes mídias sociais para o público brasileiro e as formas de promover campanhas de marketing digital nestas mídias. Um treinamento essencial para um bom analista de mídias sociais. // Conteúdo: Curso de Ecommerce Continue reading Sobrinho nas Redes Sociais27ª edição do WebShoppers
WebShoppers
O WebShoppers é um relatório gratuito, divulgado semestralmente, o relatório analisa a evolução do e-commerce, tendências e estimativas, as mudanças de comportamento e preferências dos e-consumidores, além de procurar indicar as tendências, contribuindo para o desenvolvimento do setor Seus prinicpais objetivos são: difundir informações essenciais para o entendimento do comportamento do internauta brasileiro e sua relação com o e-commerce, bem como, procurar encontrar pontos a serem melhorados no desenvolvimento do comércio eletrônico nacional. Lançaram nessa semana a 27ª edição do relatório WebShoppers utiliza informações provenientes de pesquisas realizadas pela e-bit junto de mais de 8.000 lojas virtuais e ao seu painel de e-consumidores, além de pesquisas adhocs e informações externas. Desde janeiro de 2000, a e-bit já coletou mais de 15 milhões de questionários respondidos após o processo de compras online, sendo que mais de 250.000 novos questionários são agregados a este valor mensalmente. Para quem não quiser fazer o download, separei alguns dados interessantes, caso queira fazer o Download, clique aqui! Continue reading 27ª edição do WebShoppersHarlem Shake o Viral nas Agências Digitais
Dashboard para Marketing Digital em E-commerce
Movie Reviews
Cenários 2022
Este conteúdo é restrito para o seu nível de associação. Faça o login!.
Olá, mundo!
Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!









