Growth
2021Documentário, Gestão, Growth, Metodologias, Social Midia, Tecnologia, Vendas
Como vender mais com Social Commerce e Live Commerce
As mídias sociais se tornaram um fenômeno na internet, onde brasileiros dedicam bastante de seu tempo consumindo conteúdos ou interagindo com pessoas e marcas por diversas plataformas.
Diante disso, o Social Commerce ganhou espaço para que marcas consigam faturar mais, porém para se obter resultados é necessário entender as diferenças entre ter presença online e aplicar estratégias efetivas de Social Commerce. Para isso, este Webinar se propõe a trazer luz para os principais recursos, estratégias e práticas que podem auxiliar o varejista no aumento de faturamento.
Tópicos que serão abordados:
- O que é Social Commerce;
- O que é Live Commerce;
- Como dominar as redes sociais;
- Melhores práticas para vender pelas redes sociais.
Featured
Nesta entrevista, Rogério Fonseca, professor universitário e especialista em marketing, conta como funciona a jornada de compra do cliente no e-commerce. Abaixo você pode conferir os tópicos abordados:
1. O que é a jornada do cliente e qual a importância de entendê-la?
2. É algo que muda de segmento para segmento ou é basicamente a mesma para todas as lojas?
3. No e-commerce, quais os pontos de atenção eu devo ter para entender a jornada do meu cliente? Quais as principais dificuldades?
4. Que ferramentas eu posso utilizar para me ajudar a entender a jornada de compra?
5. Qual o maior erro que posso cometer ao tentar definir a jornada de compra?
Showing all 2 results