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00:00 - Introdução sobre como fazer a copy certa

00:24 - 1. Tenha um objetivo definido

01:48 - 2. Tenha clareza na sua comunicação

02:23 - 3. Conheça seu público

03:32 - 4. Crie conexão emocional

04:12 - 5. Use gatilhos mentais

04:58 - 6. Crie um bom título

05:08 - 7. Lembre-se do CTA

05:51 - 8. Use verbos de ação

05:59 - 9. Traga dados de números e pesquisas

06:28 - 10. Use a técnica do storytelling

06:54 - 11. Enfatize o tópico principal

00:24 - 1. Tenha um objetivo definido

Qual é a finalidade da sua campanha ou ação? Qual é o caminho que você quer que o cliente percorra para chegar até a venda? Tendo essas duas perguntas respondidas, será muito mais fácil construir a sua copy focada nesse objetivo principal.

01:48 - 2. Tenha clareza na sua comunicação

Deixe tudo o mais simples possível, evitando uma linguagem técnica quando for descrever o seu produto ou aquele discurso vendedor demais. Tenha certeza de que a mensagem que você quer passar está, de fato, chegando até o cliente.

02:23 - 3. Conheça seu público

Quem quer falar com todo mundo, acaba não falando com ninguém. Faça enquete, envie pesquisar, use os dados que o seu Instagram ou site te fornecem e vai mapeando exatamente quem são essas pessoas que você quer se comunicar e vender.

03:32 - 4. Crie conexão emocional

Para isso, técnicas como o rapport podem ajudar muito nesse ponto. No mundo dos negócios, essa técnica é muito usada para conquistar e fidelizar clientes, por meio de estratégias simples como personalizar a mensagem chamando a pessoa pelo nome.

04:12 - 5. Use gatilhos mentais

Os gatilhos mentais funcionam como mecanismos para incentivar o cérebro humano a ter uma determinada ação. Para isso, recursos como reciprocidade, autoridade, escassez e aprovação social pode ser aquele gancho que falta para o seu cliente concluir a ação que você deseja.

04:58 - 6. Crie um bom título

Pense que ele é o primeiro contato que o seu leitor vai ter com o resto do conteúdo. Por isso, você precisa chamar a atenção com ele. Seu título precisa ir direto ao ponto e deixar claro sobre qual assunto aquele conteúdo vai tratar.

05:08 - 7. Lembre-se do CTA

Além disso, também é fundamental deixar claro para quem está lendo qual é o próximo passo a ser tomado a partir dali. Para isso, usamos dentro da copy uma chamada para ação.

05:51 - 8. Use verbos de ação

O principal objetivo do copywriting não é fazer com que um potencial cliente siga uma ação definida por você? Então, usar os verbos no imperativo (“veja aqui”, “clique para saber mais”, “inscreva-se agora”) ou no infinitivo (“assistir ao vídeo”, “conferir o e-book”) é a melhor forma de indicar para ele qual vai ser esse próximo passo.

05:59 - 9. Traga dados de números e pesquisas

Se o objetivo do seu texto é comprovar uma informação, mostre indicadores e pesquisas que tragam isso para a realidade, que materializam aquilo que você está comunicando.

06:28 - 10. Use a técnica do storytelling

Essa estratégia é uma das formas mais eficientes de atrair e engajar o seu público, já que, quando você conta uma história, você pode despertar emoções e memórias em quem está lendo ou escutando aquela informação. Quer saber mais sobre assunto, confira o nosso vídeos sobre storytelling: https://www.youtube.com/watch?v=udGJz...

06:54 - 11. Enfatize o tópico principal

Por fim, a última dica é: reforce a mensagem mais importante do seu texto. Isso faz toda a diferença para gravar a mensagem na cabeça do cliente e pode ser mais um gancho para a conversão.

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"E aí, galera... Nesse vídeo eu vou te revelar o passo a passo completo e gratuito de como começar no Marketing Digital em 2022.

Se você tem muita vontade de ganhar dinheiro na internet, mas não sabe por onde começar, nesse passo a passo eu vou te mostrar exatamente a como começar no marketing digital de forma fácil e rápida.

Esse conteúdo de marketing digital para iniciantes é direto ao ponto, sem enrolação! E mesmo você que não é iniciante, sem nunca ter feito a sua primeira venda na Hotmart, Ticto, Monetizze, Eduzz ou qualquer outra plataforma, esse vídeo pode te ajudar muito, pois, eu vejo muitas pessoas que começam de maneira errada no Marketing Digital e nesse conteúdo eu ensino todo o passo a passo a como começar no marketing digital de maneira correta!

No meu começo eu queria muito ter tido alguém disposto a realmente me mostrar a como começar no marketing digital, infelizmente eu não tive essa oportunidade, então eu perdi muito tempo e dinheiro fazendo coisas que não estavam dando certo no marketing digital.

Mas, nesse conteúdo acima e nos vídeos mencionados eu abordo os principais temas de marketing digital para iniciantes, como por exemplo: escolher um nicho lucrativo, como escolher os melhores produtos, fontes de tráfego e também falo da estrutura automática que vai fazer você vender todos os dias. No conteúdo eu também abordo com mais detalhes a como começar no marketing digital do zero.

O intuito desse vídeo acima e dos outros vídeos que recomendo durante o conteúdo é realmente te ajudar de forma gratuita, revelando a como começar no marketing digital da forma correta. Portanto, se você está perdido(a), não sabe por onde começar, esse vídeo onde eu revelo como começar no marketing digital é para você.

Tenho certeza que esse conteúdo de como começar no marketing digital vai te ajudar bastante e vai fazer você ganhar dinheiro na internet."

Trabalhar os canais de venda online de maneira estratégica pode ser uma grande maneira de expandir a presença digital da sua marca, além de criar mais pontos de contato com o seu consumidor, potencializando o seu negócio. Hoje, além de ser uma forma de aumentar e diversificar as vendas, os canais também ajudam a criar uma relação com seu público e conhecê-lo melhor é essencial para conseguir dados e insights de como melhorar os seus serviços e produtos.

Então, vamos conferir quais são os tipos de canais digitais, particularidades e pontos positivos de cada um para traçar a melhor estratégia para a sua marca. Com Jacques Benadiba, Head Comercial - Synapcom.

Se a sua empresa ainda não está no Google, você está perdendo vendas! Faça uma busca breve por seu produto ou serviço e veja quantos concorrentes aparecem nas primeiras posições. Esses concorrentes fazem vendas que poderiam ser suas. Com este vídeo você irá aprender a como dar o primeiro passo, e começar a anunciar no Google, com um tutorial completo de como criar uma campanha no Google Ads. Você vai aprender a criar uma campanha do zero, entender as configurações da plataforma, definir o nome do grupo de anúncios e muito mais. Este é um vídeo que pode te ajudar a mudar o rumo do seu negócio!
Christopher Neiverth, Head de Digital - Allomni, esteve no Congresso E-Commerce Brasil Santa Catarina para falar sobre 'Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução. Confira como foi a palestra!
As mídias sociais se tornaram um fenômeno na internet, onde brasileiros dedicam bastante de seu tempo consumindo conteúdos ou interagindo com pessoas e marcas por diversas plataformas. Diante disso, o Social Commerce ganhou espaço para que marcas consigam faturar mais, porém para se obter resultados é necessário entender as diferenças entre ter presença online e aplicar estratégias efetivas de Social Commerce. Para isso, este Webinar se propõe a trazer luz para os principais recursos, estratégias e práticas que podem auxiliar o varejista no aumento de faturamento. Tópicos que serão abordados: - O que é Social Commerce; - O que é Live Commerce; - Como dominar as redes sociais; - Melhores práticas para vender pelas redes sociais.

Quero compartilhar nesse vídeo as 5 fontes de tráfego que eu uso no meu negócio e que me geram mais de 6 dígitos mensais como afiliado digital. Essas são as melhores formas de vender todos os dias pela internet.

Então, se você está à procura de aprender sobre:

- melhores fontes de tráfego

- Tráfego pago para afiliados

- Tráfego pago

- Tráfego orgânico

Você está no vídeo certo! Pois eu vou te falar sobre as 5 melhores fontes de tráfego para marketing de afiliados e como vender online sem aparecer para vender em plataformas como a Hotmart, Monetizze, Eduzz e Ticto.

O intuito do vídeo é te ajudar a identificar quais as melhores fontes de tráfego pago e as fontes de tráfego orgânico para usar no seu negócio online, mesmo que você seja um afiliado iniciante, sem nunca ter feito sua primeira venda ou mesmo que você não saiba como usar tráfego pago e orgânico. As duas primeiras fontes de tráfego que eu cito o Google Ads e o Facebook Ads são fontes de tráfego pago que são usadas para atrair as pessoas pela internet e vender como afiliado tráfego pago. Já as outras que eu cito o YouTube, Instagram e Blog podem ser usadas como fontes de tráfego orgânico onde você não precisa investir em anúncios pagos.

Basicamente, eu vou te falar o que é preciso e qual a principal diferença para vender como afiliado no Google Ads, no Facebook Ads e Instagram Ads. E também com o usar o trafego orgânico para ganhar dinheiro online no Youtube e no seu Blog. Contudo, é importante saber quais dessas fontes de tráfego pago e tráfego orgânico melhor se encaixa no seu negócio para vender online e ganhar dinheiro na internet.

Enfim, saber como gerar tráfego para vender como afiliado Hotmart no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads você vai conseguir ter resultados bem acima da média de outras pessoas.

Por isso, eu resolvi fazer esse vídeo para te ajudar a entender as fontes de tráfego no marketing digital e aprender como usar o tráfego pago e orgânico no seu negócio, para que assim você possa melhorar ainda mais os seus resultados como afiliado Hotmart.

Portanto, se você quer saber como gerar tráfego pago e como gerar tráfego orgânico assista agora a esse vídeo!

Garanto pra você que esse conteúdo dificilmente é encontrado de graça assim na internet. Para aprender como ganhar dinheiro na internet, muitas vezes você só encontra conteúdo como esse em cursos pagos.

"Nesse vídeo eu mostro exatamente quanto custa começar do zero no Marketing Digital para vender em plataformas como a Hotmart, Monetizze e Eduzz. Eu te mostro um verdadeiro passo a passo para ganhar dinheiro na internet.

O intuito do vídeo é te ajudar como começar no marketing digital e te mostrar quanto custa criar um negócio digital mesmo que você seja um afiliado iniciante, sem nunca ter feito sua primeira venda ou mesmo que você não saiba nada de marketing digital. Eu te mostro nesse vídeo quanto custa começar do zero no marketing digital para você aprender ganhar dinheiro como afiliado sem ter que investir muito.

Basicamente, são 5 tópicos que irei abordar para te ajudar entender em que você precisa investir, qual valor ideal para investir no seu negócio e começar ter bons resultados no marketing digital.

Enfim, saber quanto custa começar um negócio do zero é uma excelente forma para estruturar o seu projeto e uma das formas mais simples de ganhar dinheiro na internet como afiliado. Por isso, eu resolvi fazer esse vídeo para te ajudar a como começar do zero no Hotmart e em outras plataformas"

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Nesta entrevista, Rogério Fonseca, professor universitário e especialista em marketing, conta como funciona a jornada de compra do cliente no e-commerce. Abaixo você pode conferir os tópicos abordados:

1. O que é a jornada do cliente e qual a importância de entendê-la?

2. É algo que muda de segmento para segmento ou é basicamente a mesma para todas as lojas?

3. No e-commerce, quais os pontos de atenção eu devo ter para entender a jornada do meu cliente? Quais as principais dificuldades?

4. Que ferramentas eu posso utilizar para me ajudar a entender a jornada de compra?

5. Qual o maior erro que posso cometer ao tentar definir a jornada de compra?

A Nuvemshop dá 8 dicas de como incrementar seu SEO para alcançar uma melhor posição no Google!
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Neste vídeo, o Ecommerce na Prática dá um breve resumo sobre o que é a Taxa de Conversão.

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