Trabalhar os canais de venda online de maneira estratégica pode ser uma grande maneira de expandir a presença digital da sua marca, além de criar mais pontos de contato com o seu consumidor, potencializando o seu negócio. Hoje, além de ser uma forma de aumentar e diversificar as vendas, os canais também ajudam a criar uma relação com seu público e conhecê-lo melhor é essencial para conseguir dados e insights de como melhorar os seus serviços e produtos.

Então, vamos conferir quais são os tipos de canais digitais, particularidades e pontos positivos de cada um para traçar a melhor estratégia para a sua marca. Com Jacques Benadiba, Head Comercial - Synapcom.

JD.com é um dos maiores varejistas da China, online e offline.

Com mais de 300 milhões de clientes, eles tem uma vasta rede de armazéns e estações de entrega, e entregam a maioria dos pedidos em menos de um dia.

Este vídeo é um projeto do primeiro centro de distribuição de e-commerce totalmente automatizado do mundo, onde um sistema de máquinas automatizadas, robôs e veículos autônomos trabalham para selecionar e embalar pedidos.

As mídias sociais se tornaram um fenômeno na internet, onde brasileiros dedicam bastante de seu tempo consumindo conteúdos ou interagindo com pessoas e marcas por diversas plataformas. Diante disso, o Social Commerce ganhou espaço para que marcas consigam faturar mais, porém para se obter resultados é necessário entender as diferenças entre ter presença online e aplicar estratégias efetivas de Social Commerce. Para isso, este Webinar se propõe a trazer luz para os principais recursos, estratégias e práticas que podem auxiliar o varejista no aumento de faturamento. Tópicos que serão abordados: - O que é Social Commerce; - O que é Live Commerce; - Como dominar as redes sociais; - Melhores práticas para vender pelas redes sociais.
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Com a internet tanto as pequenas lojas quanto as grandes varejistas tradicionais estão passando por grandes dificuldades nas suas lojas físicas. Algumas mudaram para o digital e estão dominando seus mercados, enquanto outras estão jogando a toalha..

A estratégia omnichannel tem conquistado cada vez mais clientes. Mas você sabe o que é omnichannel?

Basicamente, omnichannel é uma estratégia de integração dos canais de venda, atendimento e/ou marketing de uma empresa.

O termo omnichannel significa “todos os canais”. Para começar uma estratégia de omnichannel no varejo, é necessário muito estudo de como seus processos estão estruturados, observação de cases e pesquisas junto ao público para entender seus canais de preferência.

Se você quer saber como fazer tudo isso, Samuel Gonsales, especialista em omnichannel da Millennium, faz uma reflexão sobre o que significa ser omnicanal e cita casos de sucesso muito interessantes no vídeo. É só dar o play!

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