Neste webinar, Rodolfo e Guido apresentarão o que são os programas logísticos e quais as opções disponíveis no mercado.

Além disso, irão pontuar quais benefícios esses programas podem apresentar para seus negócios e como você consegue passar a focar em atividades essenciais em prol de seu cliente.

Tópicos que serão abordados:

- O que são programas logísticos e quais as opções disponíveis no mercado ;

- Quais os benefícios que os programas logísticos geram para os negócios;

- Quais os desafios para os negócios aproveitarem essa oportunidade.

Nome dos palestrantes:

Guido Ferreira – Gerente de Parcerias, Treinamentos e Webinars na Amazon Guido é responsável por programas de educação e pela comunicação com os vendedores parceiros da Amazon.Desde 2018 na empresa, também já passou pela área comercial, como Gerente de Contas do marketplace.

Rodolfo Klautau – Gerente de Programas na Amazon, focado em FBA – Logística da Amazon Exclusivo para varejistas e indústria.

JD.com é um dos maiores varejistas da China, online e offline.

Com mais de 300 milhões de clientes, eles tem uma vasta rede de armazéns e estações de entrega, e entregam a maioria dos pedidos em menos de um dia.

Este vídeo é um projeto do primeiro centro de distribuição de e-commerce totalmente automatizado do mundo, onde um sistema de máquinas automatizadas, robôs e veículos autônomos trabalham para selecionar e embalar pedidos.

As mídias sociais se tornaram um fenômeno na internet, onde brasileiros dedicam bastante de seu tempo consumindo conteúdos ou interagindo com pessoas e marcas por diversas plataformas. Diante disso, o Social Commerce ganhou espaço para que marcas consigam faturar mais, porém para se obter resultados é necessário entender as diferenças entre ter presença online e aplicar estratégias efetivas de Social Commerce. Para isso, este Webinar se propõe a trazer luz para os principais recursos, estratégias e práticas que podem auxiliar o varejista no aumento de faturamento. Tópicos que serão abordados: - O que é Social Commerce; - O que é Live Commerce; - Como dominar as redes sociais; - Melhores práticas para vender pelas redes sociais.
Christopher Neiverth, mais conhecido como Mago do E-commerce, trouxe as maiores inovações do mercado e abordou como utilizar a inovação como diferencial competitivo!
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1- Relatório do Comércio eletrônico: é nele que você consegue saber a receita do seu site, o desempenho do produto, o ticket médio, os produtos mais comprados… Ou seja, esse relatório é primordial para você analisar e entender o desempenho do seu negócio no Ecommerce… Além disso, aqui você também consegue analisar a taxa de conversão para saber a porcentagem de quantas pessoas efetuaram de fato um pedido na sua loja.

2- Relatório de Aquisição: neste relatório, é possível analisar quase tudo que o relatório de comércio eletrônico disponibiliza pela a origem de tráfego. Com isso, você poderá identificar quais são os acessos para o seu site que trazem mais resultados. Em outras palavras, é uma forma de entender quais são as mídias (facebook, instagram, anúncios no Google) que mais atraem os seus clientes para o site.

3- Relatório de pesquisa interna: basicamente, o relatório de pesquisa mostra o que as pessoas estão buscando dentro do seu site. Quais são as buscas que os visitantes fazem? Qual o produto mais buscado? Gerou venda? Tudo isso será respondido com o relatório de pesquisa.

4- Relatório de melhores caminhos para compra: esse relatório vai te ajudar a entender qual é o melhor caminho pela mídia até a finalização da compra. O que isso quer dizer? Vamos supor que você estava no Facebook e foi impactado por anúncio do Ecommerce Pro, clicou no link, entrou no nosso site e comprou. Isso quer dizer que o seu caminho de compra teve início por meio do Facebook Ads. Se esse caminho for feito por outras pessoas repetidamente, o relatório vai mostrar que esse é o melhor caminho para compra.

5- Relatório de Conversão Assistida: ajuda a entender quais e quantas mídias participam da conversão final do seu cliente. Muitas vezes, a pessoa que foi impactada pelo o seu anúncio não vai comprar de primeira com a sua loja. Por isso, existe o Remarketing e o E-mail Marketing com o intuito de manter o lead aquecido e transformá-lo em cliente. Esse é um ótimo relatório para saber onde está a sua audiência dentro do funil de vendas.

6- Relatório de Eventos: se você quer entender o comportamento e a usabilidade das pessoas no seu site, o relatório de eventos é fundamental. Esse relatório oferece informações, como média de cliques no banner; categoria mais clicada no seu site, página mais visitada… Essas informações podem virar públicos de Remarketing no Google Ads.

Qualquer um desses relatórios fazem parte da rotina de um profissional de Marketing com foco em Ecommerce.

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