Trabalhar os canais de venda online de maneira estratégica pode ser uma grande maneira de expandir a presença digital da sua marca, além de criar mais pontos de contato com o seu consumidor, potencializando o seu negócio. Hoje, além de ser uma forma de aumentar e diversificar as vendas, os canais também ajudam a criar uma relação com seu público e conhecê-lo melhor é essencial para conseguir dados e insights de como melhorar os seus serviços e produtos.

Então, vamos conferir quais são os tipos de canais digitais, particularidades e pontos positivos de cada um para traçar a melhor estratégia para a sua marca. Com Jacques Benadiba, Head Comercial - Synapcom.

Se a sua empresa ainda não está no Google, você está perdendo vendas! Faça uma busca breve por seu produto ou serviço e veja quantos concorrentes aparecem nas primeiras posições. Esses concorrentes fazem vendas que poderiam ser suas. Com este vídeo você irá aprender a como dar o primeiro passo, e começar a anunciar no Google, com um tutorial completo de como criar uma campanha no Google Ads. Você vai aprender a criar uma campanha do zero, entender as configurações da plataforma, definir o nome do grupo de anúncios e muito mais. Este é um vídeo que pode te ajudar a mudar o rumo do seu negócio!
As mídias sociais se tornaram um fenômeno na internet, onde brasileiros dedicam bastante de seu tempo consumindo conteúdos ou interagindo com pessoas e marcas por diversas plataformas. Diante disso, o Social Commerce ganhou espaço para que marcas consigam faturar mais, porém para se obter resultados é necessário entender as diferenças entre ter presença online e aplicar estratégias efetivas de Social Commerce. Para isso, este Webinar se propõe a trazer luz para os principais recursos, estratégias e práticas que podem auxiliar o varejista no aumento de faturamento. Tópicos que serão abordados: - O que é Social Commerce; - O que é Live Commerce; - Como dominar as redes sociais; - Melhores práticas para vender pelas redes sociais.

Quero compartilhar nesse vídeo as 5 fontes de tráfego que eu uso no meu negócio e que me geram mais de 6 dígitos mensais como afiliado digital. Essas são as melhores formas de vender todos os dias pela internet.

Então, se você está à procura de aprender sobre:

- melhores fontes de tráfego

- Tráfego pago para afiliados

- Tráfego pago

- Tráfego orgânico

Você está no vídeo certo! Pois eu vou te falar sobre as 5 melhores fontes de tráfego para marketing de afiliados e como vender online sem aparecer para vender em plataformas como a Hotmart, Monetizze, Eduzz e Ticto.

O intuito do vídeo é te ajudar a identificar quais as melhores fontes de tráfego pago e as fontes de tráfego orgânico para usar no seu negócio online, mesmo que você seja um afiliado iniciante, sem nunca ter feito sua primeira venda ou mesmo que você não saiba como usar tráfego pago e orgânico. As duas primeiras fontes de tráfego que eu cito o Google Ads e o Facebook Ads são fontes de tráfego pago que são usadas para atrair as pessoas pela internet e vender como afiliado tráfego pago. Já as outras que eu cito o YouTube, Instagram e Blog podem ser usadas como fontes de tráfego orgânico onde você não precisa investir em anúncios pagos.

Basicamente, eu vou te falar o que é preciso e qual a principal diferença para vender como afiliado no Google Ads, no Facebook Ads e Instagram Ads. E também com o usar o trafego orgânico para ganhar dinheiro online no Youtube e no seu Blog. Contudo, é importante saber quais dessas fontes de tráfego pago e tráfego orgânico melhor se encaixa no seu negócio para vender online e ganhar dinheiro na internet.

Enfim, saber como gerar tráfego para vender como afiliado Hotmart no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads você vai conseguir ter resultados bem acima da média de outras pessoas.

Por isso, eu resolvi fazer esse vídeo para te ajudar a entender as fontes de tráfego no marketing digital e aprender como usar o tráfego pago e orgânico no seu negócio, para que assim você possa melhorar ainda mais os seus resultados como afiliado Hotmart.

Portanto, se você quer saber como gerar tráfego pago e como gerar tráfego orgânico assista agora a esse vídeo!

Garanto pra você que esse conteúdo dificilmente é encontrado de graça assim na internet. Para aprender como ganhar dinheiro na internet, muitas vezes você só encontra conteúdo como esse em cursos pagos.

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Mas, antes de começar, você precisa ter em mente esses 4 pontos:

1- Saber o valor de compra do produto;

2- Saber o preço da concorrência;

3- Identificar as despesas fixas;

4- Saber as comissões e deduções (custos variáveis).

São eles que vão determinar o valor final do seu produto! Agora, vamos aos passos… Confira:

1º Passo: Guarde o valor de compra do seu produto em uma planilha, tenha tudo anotado para não esquecer! Depois, pense: qual é o preço que você precisa colocar no produto para que ele pague as despesas fixas e ainda dê lucro?

2º Passo: analise os preços da sua concorrência e descubra o valor que eles estão vendendo o produto para ter uma média de mercado.

3º Passo: Some os valores de todas as suas despesas fixas (contas de luz, internet, mensalidades de ferramentas, de telefone, etc).

4º Passo: Aqui, você tem que somar todos os valores de custos variáveis.

Por exemplo, se você vende em marketplaces, é necessário pagar uma comissão por venda que pode variar.

Então, vamos supor que o valor do seu produto é 50 reais e o seu concorrente vende por 100 reais. Isso não significa que, se você também vender a 100 reais, terá 100% de lucro.

Na verdade, 50% é do valor do produto, 25% serão de todos os custos variáveis que você calculou e os 25% restantes são a Margem de Contribuição. Essa Margem de Contribuição serve para pagar as suas despesas fixas!

Agora suponha que a sua Despesa Fixa é no valor de 1000 reais. Quanto você precisa faturar para conseguir pagar as suas despesas fixas, o fornecedor e os custos variáveis? A conta é a seguinte: divide esses 1000 reais de despesa fixa por 25 e multiplica por 100.

Resultado final: 4000 reais de faturamento. Quer comprovar o resultado? Faça a prova real: 50% para o fornecedor: 2 mil. 25% para despesas fixas: 1 mil. 25% para custos variáveis: 1 mil.

Assim você começa um negócio sem ter prejuízo e também já sabe qual é a meta que você precisa atingir para isso. Se você quiser vender o produto mais barato para ser mais competitivo no mercado, também trouxemos um exemplo para este caso: Vamos supor que você não quer vender por 100 reais, mas por 80 reais.

O valor do fornecedor é o mesmo, 50 reais. Isso é equivalente a 62,5% dos 80 reais. O valor das comissões é o mesmo, equivalente a 25% do valor. E como o valor de venda do produto é menor, a margem de contribuição também vai diminuir para 12,5%.

Neste caso, o valor das despesas fixas é de 5 mil reais. Quanto você precisa faturar para conseguir pagar as suas despesas fixas, o fornecedor e os custos variáveis? A conta é a seguinte: divide 5000 reais de despesa fixa por 12,5 de margem de contribuição e multiplica por 100.

Resultado final: 40 mil reais de faturamento.

E o lucro, onde fica nessa história? Suponhamos que você queira lucrar 5 mil reais. Você vai somar o valor desse lucro, mais o valor das despesas fixas, que, no caso, é 5 mil reais.

Total: 10 mil reais. Quanto você precisa faturar? O cálculo é o seguinte: divide 10 mil por 12,5 e multiplica por 100.

Resultado final: 80 mil reais de faturamento.

"Nesse vídeo eu mostro exatamente quanto custa começar do zero no Marketing Digital para vender em plataformas como a Hotmart, Monetizze e Eduzz. Eu te mostro um verdadeiro passo a passo para ganhar dinheiro na internet.

O intuito do vídeo é te ajudar como começar no marketing digital e te mostrar quanto custa criar um negócio digital mesmo que você seja um afiliado iniciante, sem nunca ter feito sua primeira venda ou mesmo que você não saiba nada de marketing digital. Eu te mostro nesse vídeo quanto custa começar do zero no marketing digital para você aprender ganhar dinheiro como afiliado sem ter que investir muito.

Basicamente, são 5 tópicos que irei abordar para te ajudar entender em que você precisa investir, qual valor ideal para investir no seu negócio e começar ter bons resultados no marketing digital.

Enfim, saber quanto custa começar um negócio do zero é uma excelente forma para estruturar o seu projeto e uma das formas mais simples de ganhar dinheiro na internet como afiliado. Por isso, eu resolvi fazer esse vídeo para te ajudar a como começar do zero no Hotmart e em outras plataformas"

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Nesta entrevista, Rogério Fonseca, professor universitário e especialista em marketing, conta como funciona a jornada de compra do cliente no e-commerce. Abaixo você pode conferir os tópicos abordados:

1. O que é a jornada do cliente e qual a importância de entendê-la?

2. É algo que muda de segmento para segmento ou é basicamente a mesma para todas as lojas?

3. No e-commerce, quais os pontos de atenção eu devo ter para entender a jornada do meu cliente? Quais as principais dificuldades?

4. Que ferramentas eu posso utilizar para me ajudar a entender a jornada de compra?

5. Qual o maior erro que posso cometer ao tentar definir a jornada de compra?

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