“Às vezes é importante ter uma quantidade “X” de fraude. Um sistema muito rígido de fraude pode estar negando bons pedidos.

"É importante também saber como a plataforma aborda o cliente em caso de negativa e a taxa de aprovação no seu nicho”, esclarece. Para Neiverth, a fraude é difícil de frear, mas é fácil de prevenir. Por isso, ele deu dicas de como evitar que as fraudes impactem negativamente os negócios. “Os cibercriminosos de hoje são inteligentes, às vezes, mais do que os sistemas de prevenção de fraudes.

Depois de verificar a vulnerabilidade, a empresa é exposta e os fraudadores entram em ação. A média de chargeback (estorno em caso de fraude) é 1,5% da receita total das empresas, mas podem causar danos financeiros irreversíveis em alguns negócios”, afirma.

Hoje temos 10 dicas para prevenção de fraudes em e-commerce por Christopher Neiverth quando foi Gerente de E-commerce na Reserva. Um dos temores mais frequentes do varejista é a fraude. Mas engana-se quem pensa que evitar 100% das fraudes seja um ponto positivo, segundo ele.

Be the first to review “10 dicas para prevenção de fraudes em e-commerce”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

There are no reviews yet.